The Love School aborda o tema: “Quanto mais desejada, mais rejeitada, mais infeliz e mais sozinha”

Renato e Cristiane contam a história de Priscila, que era obcecada pela aparência física e começou a ter problemas emocionais e de relacionamento

Imagem de capa - The Love School aborda o tema: “Quanto mais desejada, mais rejeitada, mais infeliz e mais sozinha”

No programa “The Love School” que vai ao ar, ao vivo, neste sábado (09/12), o tema em debate será: “Quanto mais desejada, mais rejeitada, mais infeliz e mais sozinha”.  

Renato e Cristiane Cardoso falam sobre pessoas que já foram rejeitadas pela sua aparência e o que fizeram para chamar a atenção. Como exemplo, os professores contam a história de Priscila. Ela trabalhava como modelo e assistente de palco e era obcecada por sua aparência física. Por conta desse excesso de preocupação com a beleza, começou a ter problemas emocionais, como a depressão.

 A sua intensa busca por fama e beleza, além da necessidade constante de ser desejada pelos homens trouxe o efeito contrário. Ela ficou quatro anos em um relacionamento ruim, no qual não conseguia tomar uma atitude. Até que ela entendeu que estava perdendo tempo e decidiu terminar; se curou e, logo depois, conheceu o atual marido, com quem está há 15 anos.

O programa The Love School vai ao ar todos os sábados, ao vivo, a partir do meio dia, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7/ Foto: Demetrio Koch